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Conheça os conceitos básicos do XNA através de tutoriais simples e diretos, que vão permitir que você utilize a tecnologia rapidamente.
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# Título do Artigo Autor
1 Criando seus próprios jogos para XBox 360 Alexandre Lobão
2 Criando seus próprios jogos para XBox 360 – Parte II Alexandre Lobão
3 Criando seus próprios jogos para XBox 360 – Parte III Alexandre Lobão
4 Criando um jogo em 40 linhas Alexandre Lobão
5 Entrando na terceira dimensão! Alexandre Lobão
6 Entrando na terceira dimensão – Parte 2 Alexandre Lobão
7 Incluindo sons em seu jogo Alexandre Lobão
8 Componente reutilizável para medir o Frame Rate (FPS) de jogos no XNA Kleber Andrade
9 Criando uma barra de energia horizontal para jogos em XNA Kleber Andrade
10 SpriteFont – Escrevendo na tela do seu jogo com XNA Kleber Andrade
11 Tocando música e efeitos sonoros sem usar o XACT Tools Kleber Andrade
12 Gráficos 2D - Colocando sua primeira imagem na tela usando XNA Kleber Andrade
13 Conceitos e Instalação do XNA 4.0 Kleber Andrade
14 Desenvolvendo um Pong em XNA 4.0 (Iniciantes) – Parte 1/5 Kleber Andrade
15 Desenvolvendo um Pong em XNA 4.0 (Iniciantes) – Parte 2/5 Kleber Andrade
16 Desenvolvendo um Pong em XNA 4.0 (Iniciantes) – Parte 3/5 Kleber Andrade
17 Colisão por Retângulos (Jogos bidimensionais) em XNA Kleber Andrade
18 Desenvolvendo um Pong em XNA 4.0 (Iniciantes) - Parte 4/5 Kleber Andrade
19 Desenvolvendo um Pong em XNA 4.0 (Iniciantes) - Parte 5/5 Kleber Andrade
 

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