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Matemática e Física
Matemática e Física
Conheça técnicas de matemática e física que deixarão seus jogos mais realistas.
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Título do Artigo
Data
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1
O uso de vetores nos jogos
Dom, 07 de Março de 2010
Vinícius Godoy de Mendonça
2
Matrizes e Transformações – Parte 1
Ter, 08 de Fevereiro de 2011
Vinícius Godoy de Mendonça
3
Introdução a Física nos Jogos
Ter, 22 de Março de 2011
Bruno Crivelari Sanches
4
Matrizes e Transformações – Parte 2
Ter, 07 de Junho de 2011
Vinícius Godoy de Mendonça
5
Utilizando Motores de Física
Ter, 21 de Junho de 2011
Bruno Crivelari Sanches
6
Movimento Retilíneo Uniforme (MRU) - XNA
Qua, 30 de Novembro de 2011
Kleber Andrade
7
Movimento Retilíneo Uniforme Variado (MRUV) - XNA
Qua, 14 de Dezembro de 2011
Kleber Andrade
8
Queda Livre (XNA)
Qua, 04 de Janeiro de 2012
Kleber Andrade
9
Lançamento Vertical (XNA)
Qua, 18 de Janeiro de 2012
Kleber Andrade
10
Lançamento Horizontal no Vácuo (XNA)
Qua, 01 de Fevereiro de 2012
Kleber Andrade
11
Lançamento Oblíquo no Vacúo (XNA)
Qua, 15 de Fevereiro de 2012
Kleber Andrade
12
Vetores: Guia de Referência
Qui, 26 de Julho de 2012
Vinícius Godoy de Mendonça
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