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Matemática e Física
Conheça técnicas de matemática e física que deixarão seus jogos mais realistas.
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# Título do Artigo Data Autor
1 O uso de vetores nos jogos Dom, 07 de Março de 2010 Vinícius Godoy de Mendonça
2 Matrizes e Transformações – Parte 1 Ter, 08 de Fevereiro de 2011 Vinícius Godoy de Mendonça
3 Introdução a Física nos Jogos Ter, 22 de Março de 2011 Bruno Crivelari Sanches
4 Matrizes e Transformações – Parte 2 Ter, 07 de Junho de 2011 Vinícius Godoy de Mendonça
5 Utilizando Motores de Física Ter, 21 de Junho de 2011 Bruno Crivelari Sanches
6 Movimento Retilíneo Uniforme (MRU) - XNA Qua, 30 de Novembro de 2011 Kleber Andrade
7 Movimento Retilíneo Uniforme Variado (MRUV) - XNA Qua, 14 de Dezembro de 2011 Kleber Andrade
8 Queda Livre (XNA) Qua, 04 de Janeiro de 2012 Kleber Andrade
9 Lançamento Vertical (XNA) Qua, 18 de Janeiro de 2012 Kleber Andrade
10 Lançamento Horizontal no Vácuo (XNA) Qua, 01 de Fevereiro de 2012 Kleber Andrade
11 Lançamento Oblíquo no Vacúo (XNA) Qua, 15 de Fevereiro de 2012 Kleber Andrade
12 Vetores: Guia de Referência Qui, 26 de Julho de 2012 Vinícius Godoy de Mendonça
 

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