![]() |
|
Bruno Crivelari Sanches é especialista em desenvolvimento jogos de computadores pela Universidade Positivo e Bacharel em Ciência da Computação pela PUCPR atua na área de informática desde 2003.
Na área de jogos atuou como desenvolvedor C++ e pesquisador no jogo Erinia desenvolvendo ferramentas e funcionalidades para engine, incluindo otimizações de desempenho e consumo de memória.
Após o Erinia resolveu se aventurar com sua própria empresa Bitcrafters Inc. onde usou o seu projeto de graduação (desenvolvido em parceria com Danny Angelo Carminati Grein) como base tecnológica da empresa o engine Craft3d, que foi usado na criação do jogo Jessy.
Em seguida atuou como desenvolvedor C na criação de dois protótipos de jogo na filial da Cinemaware no Brasil, sendo que ambos jogos rodavam em Playstation 2, XBox e Pc.
Atualmente, trabalha como desenvolvedor C++ na IBM onde desenvolve uma aplicação para gerenciamento de conexões de datacenters.
Você pode dar uma olhada nos jogos que trabalhei acessando esta pagina: Meus Jogos