Ponto V!

Home Colaboradores Thiago Dias Pastor
Thiago Dias PastorImprimir

Thiago Dias Pastor é formado em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e atua na área de Computação Gráfica. Estagiou em empresas como DevCase, Vector Investimentos e P3D Tecnologia. Atualmente trabalha na Accenture.

Publicou na SBGames 2010 o artigo “Avaliação de Impactos com Deferred Shading” que pode ser encontrado aqui.

Apresentou na SBGames 2011 o Tutorial “Desmistificando Shaders em XNA 4.0” que pode ser encontrado aqui.

Um dos criadores e desenvolvedores da Game Engine PloobsEngine, e de alguns outros projetos como o Raytracer e o SoftwareRender. Apaixonado por computação gráfica e efeitos especiais em jogos.

Adora Inteligência Artificial, principalmente voltada a jogos, escreveu alguns artigos na área como este sobre Navegação em ambientes virtuais.

LAST_UPDATED2  

Busca

Linguagens

Twitter

Login (autores)