Ponto V!

Home Arquitetura
Arquitetura
  • Matemática e Física   ( 12 Artigos )
    Conheça técnicas de matemática e física que deixarão seus jogos mais realistas.
  • Programação   ( 18 Artigos )
    Técnicas de programação e organização de projetos de jogo. Embora muitas vezes os exemplos serão dados em uma das linguagens do portal, os artigos dessa categoria focam mais na organização do software em si.
  • Hardware   ( 2 Artigos )
    Placas de vídeo, placas de som, controles, tudo isso complementa a experiência do jogador. Aprenda um pouco mais sobre o hardware que está por trás dos jogos com os artigos dessa categoria.
  • Testes em jogos   ( 2 Artigos )
    Nenhum jogo fica perfeito sem exaustivos testes. Nessa categoria, falamos desse pessoal que, após um trabalho criterioso, ajudam os desenvolvedores a deixarem aquele jogo sem bugs ou glitches capazes de irritar qualquer jogador. Conheça como funciona o processo de testes em jogos eletrônicos e porque ele é tão importante.
  • Dissecando os games   ( 2 Artigos )

Busca

Linguagens

Twitter